Momentos

Mercadinho de Natal

A fugir do frio que fazia na rua, o mercadinho abriu portas numa sala ali ao lado!


No dia 12 de dezembro abrimos portas a mais um mercadinho de Natal.
Estava frio lá fora, mas cá dentro uma sala cheia de energia acolhia quem chegava para nos visitar e apreciar os presentes feitos pelas crianças, em conjunto com as equipas pedagógicas.
Apresentados cuidadosamente sobre as mesas, estrelas em feltro e maçapão, corações pintados, saquinhos de alfazema, decorações em gesso e árvores de Natal em cartão, saquinhos de papel decorados com desenhos das crianças, bolachinhas de manteiga e fatias douradas preencheram o espaço que chamava, para si, todas as famílias que entravam na escola.
O mercadinho contou ainda com a presença de uma família que nos proporcionou uma degustação de produtos nacionais, criados à base de azeite - A LOA, the Olive World.

Um fim de tarde recheado de presentes, conversas e muitos sabores!

Notícias

A NOSSA ESCOLA

A APIA dá resposta a cerca de 130 crianças nas respostas educativas de creche e pré-escolar e tem acordos com a Segurança Social e o Ministério da Educação.

              

OUTROS ASSUNTOS

+ Livro de Reclamações Online

Entidade Reguladora: Instituto da Segurança Social, I.P. Centro Distrital de Lisboa UDS/NRS – Unidade de Desenvolvimento Social/Núcleo de Respostas Sociais Av. 5 de Outubro, nº 175 1069-451 Lisboa

CONTACTE-NOS