Momentos

Dia da Criança!

No dia da Criança criámos o bairro da brincadeira!

Num espaço onde as crianças são protagonistas de todas as histórias o dia que as homenageia só pode ser vivido com alegria e diversão.

Brincar é importante, é urgente e fundamental, por isso, no dia da criança criámos um ambiente especial destinado às nossas crianças. O Bairro da Brincadeira que invadiu o exterior da escola trouxe para aquele espaço habitual de recreio uma nova dinâmica: mini quiosques com ofertas diversas convidavam os mais pequenos a saborear, experimentar e participar de uma troca divertida. Atrás dos quiosques estavam as educadoras e os pais que participaram de forma ativa para a concretização deste momento.

Azáfama, risos e curiosidade trouxeram, neste dia, para a escola um pedaço de felicidade partilhada. Uma reprodução concentrada do dia a dia desta casa.

Notícias

  • Em caso de emergência, nós sabemos o que fazer.

    Primeiros socorros pediátricos uma formação que nos veio relembrar como agir, em caso de emergência.

  • APIA, uma casa de miúdos e graúdos

    “Quatro paredes caiadas, Um cheirinho a alecrim, Um cacho de uvas doiradas, Duas rosas num jardim, Um São José de Azulejo Mais o sol da Primavera, Uma promessa de beijos Dois braços à minha espera É uma casa portuguesa, com certeza! É com certeza, uma casa portuguesa!”..

  • Formação na APIA

    O lugar do livro para a infância como estímulo do desenvolvimento e aprendizagem na creche.

A NOSSA ESCOLA

A APIA dá resposta a cerca de 130 crianças nas respostas educativas de creche e pré-escolar e tem acordos com a Segurança Social e o Ministério da Educação.

              

CONTACTE-NOS