Momentos

O Arraial na APIA!

Manjericos, balões e famílias em partilha!

Já faz parte da nossa vida o dia do mês de junho em que reunimos a equipa, arregaçamos as mangas e comemoramos os santos populares.
Um momento bairrista de encontro com a comunidade escolar e em particular com as famílias que, neste dia, se juntam num momento de convívio descontraído e sem agenda!

No espaço exterior as crianças e as famílias distribuem-se pelos espaços criados para o momento. As mesas acolhem refeições ligeiras e descontraídas, as crianças dividem-se entre as brincadeiras em grupo e a equipa desdobra-se para fazer cumprir o momento da melhor forma.

A azáfama é muita, as conversas são sonoras e os risos acompanham a música própria da festa.
Cheira a sardinhas e manjericos e a memória que fica far-nos-á sempre, apesar da correria do momento, sentir o dever cumprido de momento aglutinador e de partilha.


Notícias

  • Em caso de emergência, nós sabemos o que fazer.

    Primeiros socorros pediátricos uma formação que nos veio relembrar como agir, em caso de emergência.

  • APIA, uma casa de miúdos e graúdos

    “Quatro paredes caiadas, Um cheirinho a alecrim, Um cacho de uvas doiradas, Duas rosas num jardim, Um São José de Azulejo Mais o sol da Primavera, Uma promessa de beijos Dois braços à minha espera É uma casa portuguesa, com certeza! É com certeza, uma casa portuguesa!”..

  • Formação na APIA

    O lugar do livro para a infância como estímulo do desenvolvimento e aprendizagem na creche.

A NOSSA ESCOLA

A APIA dá resposta a cerca de 130 crianças nas respostas educativas de creche e pré-escolar e tem acordos com a Segurança Social e o Ministério da Educação.

              

CONTACTE-NOS