Momentos

Os afetos invadiram a escola!

Em fevereiro celebramos as relações de fio a pavio.




A escola é um espaço de vida!
É um espaço de relações e de celebrações, de grandes conversas, diversas partilhas e muitas emoções.
Festejamos, normalmente, com arte pelas mãos das crianças em diálogo com os adultos porque é através dessa expressão que melhor comunicamos.

Desta vez, pela ação comum fizemos nascer uma árvore especial, cheias de afetos e mensagens que nos lembram a importância da amizade.
Pelas salas espalharam-se outras mensagens, trabalhos comuns, desenhos refletidos em conjunto e realizados pela genialidade espontânea de cada um.
Há uma sala que diz que “temos o coração nas mãos”, já a visitaram?

E porque fevereiro é, realmente, um mês de afetos, ainda quisemos celebrar o dia de S. Valentim.
No dia 14 a escola cheirava a bolachinhas doces e a bolo de chocolate, os aromas misturaram-se com as palavras e além de saborosos corações passamos estes dias em atividades que nos levaram a trabalhar os afetos de uma forma dedicada.
A nossa escola está cheia de amor!
Não está?

Notícias

A NOSSA ESCOLA

A APIA dá resposta a cerca de 130 crianças nas respostas educativas de creche e pré-escolar e tem acordos com a Segurança Social e o Ministério da Educação.

              

OUTROS ASSUNTOS

+ Livro de Reclamações Online

Entidade Reguladora: Instituto da Segurança Social, I.P. Centro Distrital de Lisboa UDS/NRS – Unidade de Desenvolvimento Social/Núcleo de Respostas Sociais Av. 5 de Outubro, nº 175 1069-451 Lisboa

CONTACTE-NOS