Momentos

Festa de Natal

Quando os adultos voltam a ser crianças e surpreendem os mais pequenos com grandes histórias.


Este ano o final do ano foi diferente, até o Lobo Mau entrou na Festa de Natal!
Numa época em que as crianças criam grandes expectativas acerca do que lhes reserva o Natal, especialmente quando falamos de presentes, resolvemos mostrar um lado diferente da história.

Adaptada do livro “Ninguém dá Prendas ao Pai Natal”, de Ana Saldanha, a narrativa natalícia foi interpretada pelas educadoras e auxiliares da APIA para todas as crianças da escola.

Durante a manhã, diversos foram os personagens que entraram pela casa do Pai Natal para lhe oferecer presentes e fazer companhia, afinal se ele se lembra de todos nós porque nos havemos de esquecer dele?
Uma manhã passada entre gargalhadas, acompanhada pela surpresa das crianças ao reconhecerem os adultos atrás de uma caracterização de personagens dedicada e minuciosa.

A reciprocidade foi, assim, a marca deste momento. Não só pela história dramatizada, que nos remete para ela mas porque estiveram no palco aqueles que costumam ficar nos bastidores e que ofereceram o melhor presente do mundo: o tempo dedicado de coração aberto a um público tão especial como este, as nossas crianças.

Notícias

A NOSSA ESCOLA

A APIA dá resposta a cerca de 130 crianças nas respostas educativas de creche e pré-escolar e tem acordos com a Segurança Social e o Ministério da Educação.

              

OUTROS ASSUNTOS

+ Livro de Reclamações Online

Entidade Reguladora: Instituto da Segurança Social, I.P. Centro Distrital de Lisboa UDS/NRS – Unidade de Desenvolvimento Social/Núcleo de Respostas Sociais Av. 5 de Outubro, nº 175 1069-451 Lisboa

CONTACTE-NOS